Somos movidos pela educação e enxergamos o mundo de um jeito diferente. A EduCareMT empodera e conecta seus alunos a uma rede de Docentes altamente qualificada, ao todo são de 10 anos de trajetória, caminho este que iniciou com a formação de mais 7 Mil Pós-Graduandos ao longo desses 10 anos, em todo o MT, e alguns municípios de RO.

Nossa História no MT começa em 2007 e, desde então, não paramos de crescer. Transformamos a vida de milhares de Jovens Profissionais, oferecendo-lhes infraestrutura de alto padrão, qualidade acadêmica, experiências de aprendizado e suporte acadêmico e profissional.

É assim que abrimos as portas do mundo para nossos Estudantes.

Os marcos legais atualizados da IES são: (i) Autorização de Credenciamento da IES, FACULDADE EduCareMT (19866) Portaria MEC *N◦ 1.022 de 23/08/2017 – Data de Publicação 24/08/2017 – N*Parecer/Despacho: Portaria GM/ME – Data do Despacho: 23/08/2017. Rua Rio da Casca No.18 QD 28 – Cuiabá/MT CEP: 78065660. (ii) Autorização de Funcionamento do Curso Portaria MEC *N◦ 942 de 29/08/2017 – Data de Publicação 30/08/2017.

Os cursos da EduCareMT acompanham as tendências do mercado e adotam práticas pedagógicas que associam teoria e prática, dentro e fora da instituição, trabalhos de campo, semanas acadêmicas especiais, iniciação científica, estágios, projetos de extensão e trabalhos interdisciplinares de Graduação, que acontecem desde o primeiro semestre cursado e reforçam o compromisso da instituição com a educação continuada e sucesso do profissional no mercado de trabalho.

Contamos também com o apoio de um Corpo Docente formado por professores Mestres e Doutores gabaritados e com vasta experiência profissional e acadêmica, trabalhando para que nossos alunos se tornem profissionais completos.

Nos dedicamos a buscar novas tendências para aprimorar nossos cursos e formar profissionais preparados para enfrentar os desafios cotidianos da profissão, trabalhamos não só no ensino de qualidade, mas também em um espaço de integração que permite o desenvolvimento profissional e humano da comunidade acadêmica e comunidade da grande Cuiabá-MT e todo o Mato-Grosso.